Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Friday, August 11, 2006

"WHAT ARE YOU GOING TO DO WITH YOUR LIFE?"

Hoje pela manhã percebi que tudo que quero no momento é encontrar respostas para esta pergunta. Mas sei que não será fácil pois sofro de uma inconstância de sentimentos e de uma ansiedade avassaladora. Sou um apaixonado pelo mundo mas dentro de mim o caos predomina. Vivo correndo de um lado para outro atrás de algo que não sei bem o que é. Talvez seja a crise dos 30. Talvez não. Apenas sinto um leve desespero e uma angústia sem nome. Desconheço o inimigo, mas suspeito que seja eu mesmo. Tenho dúvidas mas nunca imaginei que fossem tantas até o momento em que me olhei no espelho e não reconheci aquele rosto. Estou só...mas não me sinto sozinho. Sinto fome, mas não sei exatamente de que.Acho que estou morrendo outra vez para renascer feito um anjo torto, que junta seus próprios pedaços num mosaico de si mesmo. O que eu vou fazer da minha vida? Ainda não sei dizer, mas sinto que estou perto de descobrir. Por enquanto, fico vagando em pensamentos e construindo uma imagem do que imagino ser.

No comments: