Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Wednesday, August 09, 2006

Sigo Sempre No Caminho Do Sol

Meus momentos de angústia e desespero não costumam durar muito. De fato, posso dizer que sou uma pessoa de bem comigo mesmo. Não carrego culpas por erros cometidos e não costumo pedir desculpas a mim mesmo por tropeços e desvios de percurso. O que quero dizer com tudo isso é que acordei com a nítida sensação que a felicidade está logo ali...esperando por mim. Me sinto maravilhosamente feliz por ter percebido que o único caminho a seguir é o caminho do sol. Isso significa abraçar a possibilidade real de felicidade que sorri para mim todas as manhãs e repetir religiosamente, mesmo que em silêncio, "Marcus vc é lindo, inteligente, forte e dono de uma persistência sem comparação, então use isso tudo a seu favor." Os ingredientes são os melhores. Agora é caprichar no preparo e abraçar o mundo de possibilidades que se abre diante dos meus olhos.

No comments: