Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Monday, August 07, 2006

ETERNIDADE

Por um instante Johnny me deixou só e me fez perceber o inferno que é a minha vida sem a poesia. E eu pude ver com meus próprios olhos a mais dura realidade de quem vive a solidão e a total falta de perspectiva. Pensei em largar tudo e fugir para algum lugar distante da realidade dos meus dias, mas percebi que de nada adiantaria. Então apenas fechei os olhos e pedi para que ele voltasse...e ele voltou. Johnny estava assustado...caminhava de um lado para outro e gesticulava como que querendo dizer algo. Perguntei o que havia acontecido e ele disse simplismente: ainda que vc saiba que este mundo que criei para vc é um mundo feito apenas de palavras lembre-se que tudo o que vc vê perece diante dos seus olhos e nada do que escreves o tempo há de consumir. Chorei...e sem dizer uma palavra pedi para que não me abandonasse jamais. Johnny deu um sorriso discreto e apontou para o sol...que brilha desde então na eternidade dos meus dias.

1 comment:

Anonymous said...

Li e cheguei à uma conclusão sobre algo que eu já desconfiava.
Há somente um Deus, que é psicótico maníaco depressivo e filho da puta o suficiente para ter-nos criado a sua imagem e semelhança. Todo mundo é diferente mas sofre igual e reclama das mesmas mazelas.