Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Wednesday, August 30, 2006

Variações Sobre Um Mesmo Tema

Abri os olhos. Passei a enxergar o mundo de uma maneira diferente. Talvez, não tenha ainda respostas para todas as minhas perguntas, e até acho que jamais terei. Mas decobri um caminho, uma direção.
Me sinto mais leve. Sem culpas, sem remorso, sem angústia, sem ódio.
Descobri que é preciso aprender a conviver com nossas ilusões. Eu finjo não sentir ódio, finjo ser feliz, e acredite às vezes até sou. Assim é muito mais fácil. Aquele rosto no espelho, pela manhã, já me parece familiar. Acho que conheço aquele rapaz. Se não me falha a memória (e isso me acontece sempre), o nome dele é Marcus. Ou será Johnny? Fiquei em dúvida. Mas não importa. O que importa é que a cada dia que passa gosto um pouco mais dele. Ele tem se mostrado mais forte do que eu esperava, mais persistente, mais inteligente. Ele não me decepciona. Não nega o seu amor, não finge, não engana, não me trai. Às vezes, penso que se tivesse prestado mais atenção nele não teria passado por tudo que já passei.
Hoje aquele rapaz no espelho, me ensinou a gostar mais de mim. Acho que assim, também estarei mais preparado para voltar a gostar de alguém. Mas não sei quando isso irá acontecer. Por enquanto vivo de especulações..."Será que ela pensa em mim?"; "será que existe mesmo amor verdadeiro?"; "será que vou me enganar de novo?". São muitas as perguntas e poucas as respostas. Mas já não me incomodo com isso. Minha praia agora é outra.
Quero paz, tranquilidade. Quero ser feliz, quero viajar mais, quero mais sol, mais praia. Quero beijos, abraços, noites sem fim. Tudo isso sem culpa e sem medo de errar.
Na verdade, acredito que todos nós queremos as mesmas coisas. Apenas enxergamos de maneira diferente. Ainda assim, tudo é possível. Até mesmo, um ogro encontrar uma princesa.


1 comment:

Anonymous said...

É a única certeza. Tudo mesmo é possível. Sorte na sua busca, sempre.