Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Tuesday, August 29, 2006

A Última Nota

A minha vida sempre foi assim... cheia de solos rápidos e certeiros, riffs desconcertantes e escalas intermináveis, como noites sem fim. Caprichei nas harmonias, mas jamais fiz arranjos "certinhos" e sonolentos. Sempre busquei meu lugar no tempo e no espaço. E travei guerras entre a minha razão e a minha sensibilidade. Palavras sempre me sobraram...e qdo não tinha o que dizer, pensei comigo mesmo à respeito da vida. Escrevi letras sobre tudo e sobre todos. Mas nunca fui de dar show. Meu bom senso não me permitiu. Mas agora, passados alguns anos vejo a minha vida estampada em cartazes de shows que não produzi. E sinto uma certa saudade, quem sabe até nostalgia, dos shows que não fiz. Sei que a cortina um dia irá baixar. Ainda assim, posso escutar um último solo. E quando este solo terminar, ainda poderei escutar o ressoar de uma última nota. Neste momento, terei a minha glória. E sairei de cena. Sentirei falta de mim mesmo, como já sinto agora. E verei em rostos estranhos a tristeza, pelo ídolo que partiu. Mas não será um dia triste, pois a última nota sempre estará lá... ressoando no ar.

No comments: