Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Thursday, August 03, 2006

"Eu Vi o meu Amor Morrer..."

Do silêncio de seus lábios se fez a sepultura
e meus olhos n puderam ver qdo distante deles
vc desistiu do nosso amor
Eu vi o meu amor morrer e nada
pude fazer
meu amor caluniado, injuriado, de mentiras forjado
por aqueles que de mim nada sabiam
E vc...pq abraças vosso carrasco?
Pq aceitas a terra jogada em cima da lápide do amor perfeito?
Pq comungas com quem de mim se aparta?
Eu vi o meu amor morrer...
Queria eu poder saber pq de sonhos se fizeram lágrimas...
Ao longe escuto a marcha fúnebre e os cochichos de meus detratores
Não vejo flores no túmulo do meu amor...nem palavras...somente o silêncio
e o cair da terra inválida...
Nada brotará em meu peito...mas sim
aborto meus sentimentos mais puros
e vejo falecer toda minha inocência
e vejo minha vida jogada num quarto escuro
sem chances outra vez!

No comments: