Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Saturday, August 12, 2006

Poesia Para Quando Você Chegar

Rabisco linhas tortas e construo
versos nus
despidos de imagens concretas
e mergulhados na esperança
de que um dia irás chegar

Não vejo formas, nem rosto
para voçê
Não arrisco nomes e nem ao menos
imagino em que intervalo de tempo
se escondes

Apenas espero e visto de poesia
a minha esperança

Por enquanto a chamo apenas
de você
e aguardo anciosamente o momento
mágico onde finalmente
meus olhos encontrarão os seus

e então como diria o poeta
"verei nascer entre nós
a fina flor do acaso"

e nada do que planejei será maior
que a imagem dos meus olhos nos seus
e o reflexo dos seus nos meus

e não teremos palavras a dizer
pois o silêncio falará por nós
e tudo enfim será poesia
quando você chegar
e em meus lábios fechados
puderes ler "Até que enfim
encontrei você!"

No comments: