Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Friday, August 25, 2006

She

" Suas palavras ressoam em meus ouvidos, sua imagem são apenas esboços, seus sonhos são parecidos com os meus, seu caminho...eu quero cruzar."

Faz pouco tempo, eu sei, ela andava pela rua, naquela noite fria, e a cada esquina que vencia um pouco dela ficava para trás, mas ainda assim, ela seguia.

Linda, como sempre, os cabelos antes presos, e agora soltos, dançavam "alegres" de um lado para outro, mas ela chorava, e ninguém estava lá para dizer...Oi!

Agora entendo, ela voltava daquele bar e desde aquela noite, tudo é tão igual. São noites e mais noites, todas elas, "insanas", alimentando a mesma confusão.

Vai ver procurava no fundo daquele copo longo, respostas que nem seus lábios perfeitos poderiam revelar. Pessoas passavam por ela, mas seus olhos castanhos jamais poderiam vê-las.

Imagens e mais imagens passavam diante deles, como cenas de um filme "B", sem qualquer retoque, sem chances de um final feliz.

Ainda assim, ela caminhava. E agora, eu me pergunto quando ela vai fazer o caminho de volta. Quando passará novamente por aquelas pessoas, quando voltará aquele lugar, quando juntará os pedaços deixados pelo caminho, quando prenderá seus cabelos outra vez, quando seus lábios encontrarão aquele mesmo copo longo, e após o primeiro gole, deixarão escapar um sorriso discreto. Não sei quando isso irá acontecer. O que sei é que as noites não serão mais tão frias, e que não existirão mais lágrimas. Quando isso acontecer, eu quero estar lá para dizer, simplismente...Oi!

2 comments:

Anonymous said...

É mto difícil descrever o q eu tô sentindo depois de ler isso sem ao meni]os ter acordado. Vou tomar café da manhã, e qdp estiver suficientemente disperta, eu volto pra ver se é verdade...

Anonymous said...

Eu gostei! Mto, mto mesmo...é a coisa mais sensível, discreta e verdadera que já escreveram sobre mim.

Obrigada!