Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Friday, August 04, 2006

Fim de Semana

O fim de semana está aí novamente. Minha programação deve seguir a mesma rotina. Rotina esta que tem me deixado distante de confusões amorosas e gastos desnecessários. Devo ler um pouco, escrever alguma coisa para postar aqui na segunda-feira e escutar muita música como sempre. Confesso que diferentemente do que fazia um tempo atrás (escutava somente cd's) tenho escutado muito rádio. E alguns programas tem me satisfeito bastante. O Programa "Depósito" aos domingos pela manhã na Rádio Atlântida e o programa da "Trip no Rádio", com o Paulo Lima, são os meus favoritos. Diferentemente do que acontece com a Tv, o Rádio têm me provado que existe vida inteligente neste país. No mais, continua valendo aquela máxima que diz: "antes só do que mal acompanhado". Então sigamos assim em carreira solo. Não sei até quando isso vai durar, mas sinto que se faz necessário. Desde sempre engatei um romance em outro, sem ao menos procurar digerir o fracasso. Desta vez resolvi mudar isso tudo. Resolvi transformar o fracasso em aprendizado e em auto-conhecimento. Confesso que estou feliz com os resultados. Isso tudo pode me ser útil no futuro. Mas, acho que ainda tenho muitos fins de semana pela frente. E não tenho pressa. Aliás, pressa nunca mais!

No comments: