Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Tuesday, August 08, 2006

ANJOS E DEMÔNIOS

Parece inacreditável, anjos e demônios convivem comigo nestes dias estranhos. Não se trata de uma luta justa, pois tudo leva a crer que eles se uniram contra mim. Na verdade não encontro uma explicação plausível para isso, apenas desconfio que o motivo seja essa minha mania de enxergar o mundo de maneira distorcida. Acho que eu sou a única pessoa que vê flores no lixo e caos nos jardins do éden. E tem quem desconfie que somos todos iguais, que padecemos do mesmo mal e pior, somos todos filhos de um Deus que vive nos sabotando. Minha amiga Flávia anda atormentada com isso. Mas não posso lhe tirar a razão. Desconfio que existe algum sentido no universo de conspiração que ela criou para explicar o caos dos nossos dias.

1 comment:

Anonymous said...

Não se trata da astrologia, numerologia, destino ou maldição.

É humano. A gente sempre tende a ver e interpretar de acordo com a nossa realidade. Puro egoísmo...pq ver além, se o meu umbigo está logo abaixo do meu queixo?!?!?!

E esse tal de Deus, putz...escrevi sobre ele hj.