Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Saturday, August 26, 2006

"As Roupas Novas Do Imperador"

Conversava com Johnny, estes dias, à respeito de algumas reformas na casa vazia. Ele me alertou, dizendo que tem coisas que nunca vão mudar. Elas são assim e pronto. Johnny está certo. Eu sou previsível. Meus olhos não escondem meus sentimentos.
Assim sendo, nada há por fazer. As roupas novas do imperador continuarão sendo as mesmas. Não há o que inovar.
Johnny me falou sobre o tratamento dado aos fantasmas. Ele acha que não deveríamos valorizar tanto a sua presença. Respondi dizendo, que por mais que eu tente afastá-los, eles sempre estarão lá. Aliás, tudo será sempre igual na casa vazia.
Talvez, nosso jardim receba um dia uma nova flor. Assim, como sempre, faremos planos e alimentaremos sonhos. Quem sabe, desta vez, ela permaneça soberana e intocável, como os meus sonhos mais secretos. Quem sabe, seja esta uma rosa rara, que faça os ventos mudarem de direção. Quem sabe, eu não me perca de amores e até encontre quem me faça fechar os olhos e suspirar. Johnny está ao meu lado. Ele dita o ritmo do meu coração. Assim, será para sempre.

No comments: