Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Wednesday, August 16, 2006

Kate...rsrsrs!

Você jamais poderia saber o que eu nem ao menos sei dizer. Talvez até estranhe este meu interesse. Mas acho que grande parte do que me prende a você...é este seu jeito de dizer com tamanha naturalidade o que a maioria se esforça para esconder. Você me faz rir , Kate. Mas bem sei que você poderia me fazer chorar. Suas palavras escondem labirintos e bem mais fácil do que imagino poderia me perder. Vejo flores no seu jardim e posso até mesmo sentir o perfume. Nada flui por acaso em você. E tudo é denso, intenso e indescritível. Você não economiza palavras para dizer tudo o que sente ou pensa sentir. Suas imagens são como filmes na minha cabeça. Existe qualquer coisa de non sense em você, Kate. Mas eu gosto. Na verdade, tudo em você me faz sonhar...mas antes que eu desperte gostaria de dizer...jamais deixe de ser assim como você é. O que falta em quase todos em você é abundante. Seu universo é rico e eu sou apenas um mendigo, um esfomeado... sedento por suas palavras.

1 comment:

Anonymous said...

Eu sou só alguém com muito medo mesmo de viver! Quando eu tinha 9 anos disse pela primeira vez a minha mãe que queria voltar ao útero dela...o tempo passou, e eu, eu não deixei nunca de ter medo de ser eu, mesmo isso assustando até quem nunca me viu...

Pode ser que eu volte a Florianópolis...