Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Saturday, August 05, 2006

ME CHAMO JOHNNY

Sou o tipo de cara que vai sozinho aos lugares. Diferentemente, da maioria dos homens, que só se sentem seguros numa balada, na cia de um amigo ou mais, eu ao contrário me viro melhor sozinho. Isso acontece por dois motivos. O primeiro é que não administro muito bem a burrice alheia, aliás as antas que me perdoem, mas inteligência é fundamental. O segundo motivo é que não se leva sanduíche para festa. Essa coisa de sair junto não funciona para mim. Minha carreira é solo. Não que eu não goste de um bate papo. Mas é que prefiro conhecer pessoas diferentes, escutar coisas diferentes. E eu me chamo Johnny...e isso as vezes confunde os que me conhecem por Marcus...rs. Mas brincadeiras à parte, o fato de sair sozinho deve-se apenas ao meu jeito de ser. E eu sou assim...solitário mesmo. E gosto disso.

No comments: