Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Tuesday, August 15, 2006

Colcha de Retalhos
Jamais me esquecerei do dia em que entrei, pela primeira vez, no quarto escuro daquela casa vazia e encontrei aquela velha colcha de retalhos estendida sobre a cama. Ali estavam unidos pela linha do tempo todos os amores da minha vida. Num misto de espanto e redenção me debrucei sobre a colcha e percorri lentamente cada pedacinho que ali estava. Meus olhos (rasos d'agua) puderam ver naquele instante toda beleza que ali se escondia.. Fiquei parado horas e horas pensando em todas as palavras que pensei em dizer e não disse, todos os beijos e todos os abraços guardados para depois e esquecidos. Minhas mãos saudosas percorriam cada retalho, cada centímetro, cada detalhe. Fiquei ali assim inerte e adormeci. Foi quando num susto acordei de sobressalto com o alarme do celular. Desde sempre minha vida foi assim. Quando não me faltam o ar ou as palavras me sobram as lágrimas e as lembranças.

No comments: