Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Friday, August 18, 2006

Johnny, Kate, Flávia & Marcus

Finalmente "conheci" a Flávia. O que eu não poderia imaginar é que seria assim, de maneira tão inusitada. Flávia é um doce de pessoa. Alterna momentos de ansiedade e confiança numa velocidade assustadora. Mas isso é apenas um detalhe. Ela ainda é um mistério. Sente medo de si mesma. Eu, ao contrário, não sinto medo de nada. Mas, se sentisse seria dos outros. As pessoas são más. A mesma boca que hoje lhe beija amanhã pode estar falando de você. Mas isso é outra história.
Voltando ao assunto, mistérios são a minha especialidade. Gosto de casos complicados. E como diria Sal Paradise em "On The Road", "pessoas mesmo são os loucos, os que estão loucos para viver, loucos para falar, loucos para serem salvos, que querem tudo ao mesmo tempo, aqueles que jamais bocejam e jamais dizem coisas comuns mas queimam, queimam, queimam como fabulosos fogos de artifício explodindo como constelações em cujo centro fervilhante -POP- pode-se ver um brilho azul e intenso até que todos " AAAAAAAH!" E Flávia é assim. Eu sou assim. Kate e Johnny também. Somos farinha do mesmo saco.
Flávia e eu falamos pouco ou muito, não sei dizer exatamente. O que eu sei é que fiquei com aquele gostinho de quero mais. Acho que ela também.
Não sei dizer o que nos espera nas esquinas desta vida, nos cafés, nos bares, nos bistrôs. O que eu sei é que existimos. E somos 4. Johnny, Kate, Flávia & Marcus. Em inglês seria "four". Então que seja assim...4EVER!

No comments: