Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Thursday, April 26, 2007

Rain

Chove em Floripa, posso ouvir os pingos batendo no telhado, e confesso que sinto uma certa paz. Uma tranquilidade não por estar feliz, mas por começar a perceber onde encontrar a chamada "felicidade". Tenho pensado em muitas coisas e, como sempre, todas elas ao mesmo tempo. Vivo numa bagunça organizada e já não me sinto tão perdido. Resolvi dar sequencia nas coisas para poder sentir algo diferente da sensação de estar sempre começando. Quero enxergar além da esquina, dar volta na quadra. Atravessar a fronteira do querer e sentir o gostinho da conquista. Nem sei onde deixei minha bússola, apenas sigo meu caminho. Surpresas? Sempre as terei. Curiosidade tb. Então descanso meus olhos e esqueço as lágrimas, os desgostos, as dúvidas e até mesmo muito do que sinto. Pq? Pq dói menos, arde menos. Rego a flor no jardim, embora ás vezes pense que é de plástico. Mas, faço isso apenas para que um dia ela me surpreenda e cresça se tranformando na mais linda flor. Então, darei todo meu amor á ela. E ela, talvez ao perder as pétalas tb morra de amor por mim. Chove em Floripa, mas eu não vou chorar.

No comments: