Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Friday, April 20, 2007

A Mudança

Estou pensando em me mudar, dar um fim na bagunça. Levantar poeira e fazer o mundo rodar. Não posso ficar tanto tempo parado. Tenho que tomar novos ares. Acho que vou morar em um apto maior...assim pra poder brincar de se esconder com o Johnny, ouvir o eco da minha voz. Mas que nada. O que quero além de imitar a Cris, falando "mas que nada", é poder arrumar meu cantinho do jeito que sempre sonhei. Chega de improvisos. Quero escolher um lugar legal, não muito longe de onde estou. Não quero perder o contato com os amigos do bar, o pessoal da praia, a galera do barracão de pescadores. Nossa! Nunca pensei que fosse reunir tantos conhecidos em tão pouco tempo. Mas, é bom poder saber que todos me conhecem. A mudança vai fazer bem pra mim e pro Johnny tb. Penso em agendar para o fim do ano, novembro ou dezembro. Até lá vou juntar dindin pra pagar a conta disso tudo. Móveis, eletrodomésticos, eletro-eletronicos, etc, etc. Ahhh, não esqueci de botar na lista uma adega. Acho que mereço uma. Vai ser daquelas pequenas, para umas trinta garrafas. Tb vou caprichar nos utensílios da cozinha. Quero comprar panelas decentes, aparelho de jantar, copos e tudo mais. Tudo de primeira. Não adianta nada saber cozinhar, gostar de servir e não ter os objetos adequados. Cansei da pobreza. Essa coisa de parecer tadinho, não combina mais comigo. Vamos investir na qualidade de vida. Quem sabe assim os dias não sejam tão cinzas e o espelho não diga na minha cara que eu sou um perdedor.

No comments: