Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Tuesday, April 03, 2007

Quanto Vale Um Amor?

Seria possível mensurar um sentimento? Não creio. Mas arrisco em dizer que não importa o valor, muitos são aqueles que não pagam o seu preço. Triste? Muito. Muito triste, e ainda mais, quando penso que todos querem ter este sentimento pra si. Mas se o querem pq não o tem? Simples, tristemente simples, covardia. Como se acovardar diante do amor, como deixar escapar a chance da felicidade completa, simplismente por medo? Medo de tentar, de arriscar, de enfrentar até mesmo seus medos e dizer para si mesmo: "Eu posso!" "Eu quero e tenho direito ao maior amor do mundo!" Mas, não. Não o temos. E eu que sempre dei tudo de mim, corpo, alma e coração, ainda sobrevivo aos seus descasos. A sua covardia, e a minha teimosia. Pq eu não desisto? Pq? Pq este coração a palpitar e a esmagar meu peito, sedento do vermelho rubro de um outro coração? Não sei dizer. Talvez um dia alguém me explique o pq de eu ser assim. Até lá eu seguirei contrariando as regras e desafiando os covardes a amarem de forma isenta, real e completa. Dirão os mais tolos: "Pobre louco inconsequente, não ve que comete sempre o mesmo sucídio!" Aos quais eu respondo: " Que vale a vida sem o amor que me move? Que vale os dias, as noites?" "Que vale dizer-te ohh verdadeiro louco que viver sem amor, sem paixão é sucumbir nas profundezas de todas as almas!"De nada vale...já que te perdes em detalhes enquanto o todo lhe escorre por entre os dedos.

No comments: