Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Saturday, April 14, 2007

Quando O Sol Voltar A Brilhar

Quando o sol voltar a brilhar pra mim, e as ondas quebrarem num mar perfeito e azul, como a tristeza que sinto agora, talvez vc perceba a extensão de um sentimento. Infinito e particular é o meu amor. Infinito pq parece não ter fim e particular pq é só meu. Não pertence a mais ninguém. Nem á vc, acredite. Sei que não existem culpados nessa história, apenas vítimas. Mas eu sobrevivo aos dias e até mesmo a nós dois. Longe, muito longe meu amor se esconde, só não sabe onde é que quer chegar. Dois olhares lançados ao vazio, quase sempre estamos sós. E me pergunto então...o pq dessa vontade, desse querer sem razão. Não tenho muitas respostas e quase sempre desisto de tentar entender, apenas deixo a onda bater devagar, como um carinho seu. Vez que outra me pego cantando uma ou outra canção de amor e finjo que estás a me escutar. Sorrio, quase sempre nessas horas, e me sinto um pouco bobo por querer vc tanto assim. Realmente não existe explicação, até mesmo para vc não me amar assim. Então, me lanço num de meus voos cegos e me perco de amores. Mas a minha tristeza não é uma tristeza que me faz mal, apenas sinto um leve pesar. Digo isso, pq ainda sonho com vc. E aguardo pelo dia em que o sol vai voltar a brilhar. Nesse dia lançarei meu corpo no mar, como num desabafo, diante dos olhos seus. E quando de lá voltar o mundo será novamente novo para mim e para vc. Um mundo pra nós dois.

No comments: