Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Wednesday, May 02, 2007

A Despedida

Cris está partindo. Depois de alguns meses nossa hóspede resolveu ganhar o mundo. Johnny ainda não teve muito tempo para pensar no que está acontecendo. Mas, sinto que ele vai superar este golpe. Confesso que tenho perdido a minha fé e Deus talvez esteja me castigando. Ainda não sei exatamente pq, mas sinto que ele tem os seus motivos. A casa vazia é o próprio retrato da solidão. Na verdade todos nós sabíamos que isso iria acontecer. Mas, pq será que dói tanto? Desisti de encontrar explicação para as coisas deste mundo, e na verdade me sinto um pouco cansado. Não sinto vontade de chorar e muito menos de sorrir...acho que morri um pouco mais. Tenho perdido meus pedaços há tempos e estou prestes a virar uma caricatura de mim mesmo. Algo sem graça, sem jeito e sem vontade de qualquer coisa. Mas, sinto que vai passar. Hoje está nublado, amanhã talvez faça sol. Se estou sozinho, abraço a mim mesmo. Se estou com alguém, abraço este alguém como se não houvesse amanhã. E como na música não esqueço, que na verdade não há. Espero que nossa hóspede encontre o seu caminho, pois Johnny e eu seguiremos tentando. Dragões e fantasmas, jardins de pedra, anjos sem asas...tantos males que nos perseguem. Mas, estamos vivos. Incrivelmente vivos e tristes. Tristes por não sabermos qual mal pior...a vida que vivemos ou a que deixamos de viver. Johnny me puxa pela mão e pede com o olhar pra que eu o acompanhe. Ele me leva até o jardim da casa e me mostra a flor que nasce por entre as ervas daninhas. Eu sei que sempre haverá esperança, caro Johnny. Eu sei que não iremos desistir, mas pq será meu caro amigo que é tão dificíl dizer...adeus?!

No comments: