Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Wednesday, April 25, 2007

"I Drink My Tea"

Sempre digo que a felicidade está nas pequenas coisas, e na verdade, a maioria das pessoas sabem disso apenas não á percebem. Enquanto um jazz toca no player eu sorvo em goles pequenos o chá mate que desce redondo. O sabor de pessego fornece o aroma e o gosto que tira não só da boca o amargo mas tb da própria vida. Enquanto viro as páginas da revista posso sentir aquele "cheirinho" característico, que só uma revista nova possui. Coltrane continua tocando o seu sax com a maestria de sempre. E eu me sinto tão bem que esqueço até da solidão. Continuo a foliar a revista, vendo coisas bonitas e interessantes. Mulheres, carros, vinhos, lugares, livros, dvds, cds, enfim tudo que me chama a atenção. Então faço planos de comprar este ou aquele livro. Penso nos meus projetos e até mesmo numa receita nova para preparar para aquela menina que não se decide se cai nos meus braços ou apenas me envia um e-mail dizendo que não dá mais. Mas, nestes momentos nunca me sinto triste, apenas sorrio e desisto de pensar no que me aflinge. Estou com as coisas que gosto e sei que elas não substituem nenhuma pessoa, nem um amor, mas fazem de mim alguém um pouco mais feliz. A janela com vista pro mar me oferece a paisagem de um cartão postal. Percorro com um olhar curioso a orla onde lá no fundo trocam-se as luzes das estrelas pela iluminação artificial. Me surpreendo com a beleza sintética das coisas. Me surpreendo até comigo mesmo ao perceber que o mundo gira até mesmo quando se está parado e enquanto ele dá as suas voltas, e faz de mim o que sou e o que sinto...I'm, drink my tea!

No comments: