Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Friday, April 20, 2007

A Promessa

Johnny anda me cobrando o livro que eu prometi escrever. Tadinho. Não sei se vou conseguir entregar a tempo. Acho que a preguiça atacou o meu corpo. Mas, deixa Johnny promessa é dívida, vc terá o seu livro. Só preciso me organizar. E a casa? Não está tão vazia. Os fantasmas sumiram faz meses, mas um dia eles voltam. Eles sempre voltam. Por incrível que pareça não me sinto sozinho, apesar de viver só. Johnny rouba muito do meu tempo, mas tb me dá o presente da sua cia. Ele me entende. Aliás, acho que só ele me entende. Confesso que estou me sentindo melhor à respeito das coisas, das pessoas e do mundo. Não quero falar dos meus sentimentos, dos meus amores. Prometi não falar mais sobre isso. Mas, tb não sei até quando a promessa vai durar. Quem disse pra confiar em mim? Johnny acha graça disso. Acha que não vai durar muito. Ele sabe muito bem como eu sou. Danado! Vive me entregando! Mas, eu desculpo ele. Ele pode, só ele pode dizer o que quiser de mim.

No comments: