Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Thursday, April 12, 2007

A Arte de Amar Sem Ser Amado

Parece piada, mas não é. Pelo contrário, é triste. Johnny e eu estamos aprendendo uma nova lição. A arte de amar sem ser amado. Parece simples, mas não é. Pelo contrário, é complicado. Muito complicado. Quando penso que encontrei a pessoa certa, com todas suas qualidades e defeitos, me sinto tranquilo. Agora quando sinto que o amor que tenho por ela não é correspondido, pelo menos até ontém, me sinto assustado. Desesperado seria a palavra adequada. Não sei até onde este trem segue, mas sinto que ele pode descarrilhar. Um acidente, uma ironia do destino. Nos jornais seria publicado, em letras garrafais, enormes: "Trem Descarrilha Matando Duas Pessoas Inocentes". Eu e ela. Johnny morreria junto, mas ele não faz parte das estatísticas. Preciso ter calma, muita calma. Tenho que acreditar que o trem chegará são e salvo ao seu destino final. Tenho que acreditar que ela vai me amar sim, nem que seja por um segundo. Ela diz querer muito. E eu, acreditem, quero muito mais do que ela. Talvez alguns digam: "Parte para outra." Aos quais eu responderia: "Não sem antes tentar mais uma vez." As vezes penso, confesso, em desistir. Abortar a missão. Mas, as coisas não são assim. Eu não sou assim. Sei que posso chegar lá...no fundinho do coração dela. Quando isso vai acontecer eu ainda não sei. Mas, não me peçam para desistir. Eu já tentei me convencer disso e não consegui. Ninguém poderá me convencer. Mas, afinal de contas, que amor eu teria se me entregasse sem lutar? Sim, meus amigos, nem sempre temos o que queremos, mas desistir...neca.

1 comment:

Unknown said...

Como escrevi no blog outro dia, o sol sempre volta a brilhar e a chuva leva tudo embora.

Amar sem ser amado não dá!

Boa sorte pra vc e pro Johnny! rs