Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Wednesday, April 18, 2007

Incógnita

O sol voltou a brilhar em Floripa. Johnny e eu acordamos cedo. Enquanto caminhávamos pela manhã, refletínhamos á respeito dos planos para o futuro próximo. Concluimos que andamos um tanto quanto relaxados com as coisas. Acomodados seria a palavra correta. E resolvemos nos mexer dentro do possível mais rápido e decididos. Estamos cansados de ficar esperando por isso, por aquilo e pelos outros. Nosso caminho somos nós que traçamos, não precisamos de muletas. Assim é melhor. Para todos. Quando penso que estou por estas ruas há quase dois anos, sinto um frio na espinha. O tempo não brinca em serviço. Quando olho para trás e percebo todas as mancadas que já dei, sinto uma certa tristeza. Mas quando olho para frente e percebo que era necessário estar aqui, e tb necessário aprender com os erros, me sinto mais tranquilo. Já não tenho medo do escuro. Agora, tudo será melhor. Guardo os meus sonhos todos numa sala secreta. Inviolável. E tb desisti de confessar minhas fraquezas, expor meus sentimentos, meus amores, meus pesares. Meus personagens não gostam de ler sobre eles mesmos. Tb não gostam de saber como eu me sinto. Então deixo tudo assim, sub-entendido. Virei uma incógnita. Alguém um dia resolve esta equação.

No comments: