Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Friday, April 20, 2007

Há Algo De Errado No Mundo

Há algo errado no mundo. No meu mundo, pq no mundo, mundão mesmo, há um monte de coisas erradas. Mas não é esse o mundo que quero mudar. È o meu. Quando lembro que a louça já não fica dias na pia esperando ser lavada, me sinto feliz. Agora quando penso em todos os projetos esquecidos na gaveta, me dá um certo medo. Droga! Eu devia ser um F.d.p organizado! Mas não. Eu sou o tipo do cara que convive com uma "bagunça organizada". Eu sei exatamente onde perdi ou esqueci algo...rsrs. Mas não é só isso. Eu costumo me iludir com planos, planejamentos detalhados de coisas que sei que não vou fazer. E me pergunto, pra que? Há algo de errado no mundo. Com as pessoas tb não sou diferente. Esqueço muitas vezes de ligar, dar um oi. Mas, faço isso pq penso que estão bem e não precisam de mim. Triste ilusão. Eu deveria ser mais atento com as coisas e mais dedicado às pessoas que gostam de mim. Será que eu sou egoísta? Às veze me sinto um monstro. Mas, as pessoas parecem não notar. Essa cara de "bom moço" engana muito bem. E o que dizer dos meus exageros? Pq tanta bebida? Pq tanta vontade de torrar até o último tostão? Quando eu vou aprender a economizar e deixar de lado a máxima que diz que "dinheiro é pra se gastar"? Não sei. Há algo de errado no mundo.

1 comment:

Unknown said...

Eu tenho certeza que há algo errado no mundo!!!