Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Thursday, April 05, 2007

Um Lugar Feito Para Vc

Existe um lugar em mim feito só para vc. Não existem saídas, apenas entrada para este lugar. Vc habita nele mas ele ainda carece de uma luz. Uma luz que só vc poderá dar. Quando vejo através da janela superior o mundo a minha volta, ele reclama por não encontrar sentido nas coisas que eu vejo. Existe um vazio que me puxa e quase sempre o faz sentir triste, mas ele é forte e não desiste. Eu tb sou forte. Quando o vento sopra balançando as flores no jardim, ele sente o perfume do seu amor. E quando a chuva cai, pintando de cinza o azul mar dos sonhos meus, ele mergulha na escuridão infinita do seu vazio interior. Seria então maldade minha deixar ele assim tão triste? Ele respira fundo, enquanto enxuga uma lágrima atrevida, e me diz que lhe faço bem. Então insisto em perguntar, como? Ele então acelera o passo e me diz que é feliz pq eu luto por seu amor. Então me entrego e desisto de encontrar outro sentido para minha e a sua vida. Somos assim, nós dois, dois sonhadores romanticos. E temos, temos em nós dois, um lugar feito para vc!

No comments: