Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Monday, April 02, 2007

Muito Além Do Jardim

Nem só de flores sobrevive um amor. Os pés descalços sobre o jardim me fazem sentir melhor. Lembro das palavras colocadas onde não deveriam estar, e o pensamento distante, muito longe pra entender. Ela pensou que eu não a queria como antes, e que o tempo era urgente para mim. Sorte a minha perceber, quase sem querer, que poderia lhe perder. Muito além do jardim, posso sentir vc. Tão dificíl de explicar, mas eu posso perceber. Ela falou estar confusa, e guardou no silencio sentimentos que não quis compartilhar. Meus pés descalços jamais vão me levar para longe de vc, toda distancia que existe não pode nos separar. Muito além do jardim vc está mas eu sigo em frente pois sei que hei de encontrar. O amor que vc guarda em vc, parece adormecido mas ele vai despertar. Fecho os olhos, respiro fundo, e posso sentir. O vento sopra e traz o seu cheiro para mim. Ela se esconde no oeste e o sol brilha por aqui. Vou mergulhar na espuma branca da onda que quebrou, depois sentar na areia e sonhar com o seu amor.

No comments: