Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Tuesday, April 24, 2007

Feliz Aniversário Johnny

Johnny hoje o sol voltou a brilhar, talvez pq seja o seu aniversário. Hoje vc talvez até esqueça de pedir desculpas ao mundo por existir e ser assim como vc é. Talvez Johnny vc até sinta um pouco de alegria pelas coisas á sua volta. Talvez vc acredite um pouco mais nas pessoas e menos nessa coisa aí dentro que parece uma campainha e que toca toda vez que alguém diz adeus. `E meu caro Johnny, seus trinta e poucos anos não me deixam esquecer de todas suas mortes. De todas vezes que vc caiu e levantou feito um anjo torto, sem asas. O mundo não lhe pertence Johnny e nem mesmo estas palavras. Quem sabe vc seja, assim como eu, apenas um arremedo daquela coisinha perfeita que vc finge ser. Mas vc é forte Johnny, todos nós somos fortes. Ninguém morre de amor Johnny, mas vc sempre arruma um jeito, não é mesmo? Mas hoje, apenas por hoje, eu vou deixar vc em paz. E assim, como vc, tb vou esquecer o mundo e até mesmo as pessoas e vou pensar um pouquinho, nem que seja apenas por um segundo, em mim. Feliz aniversário Johnny. Parabéns por estar vivo, quando tudo na verdade morre á sua volta. Até mesmo seus sonhos Johnny, onde mesmo eles estão? E seus amores Johnny, será mesmo que existiram? Tudo bem garoto, o mundo lhe perdoa. Vc um dia aprende, não é mesmo? Um dia Johnny vc aprende. Johnny, quando?

No comments: