Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Tuesday, April 03, 2007

Sem Pressa

Johnny acordou mais calmo. A noite ele estava insuportável, não me deixava dormir. As vezes é muito dificíl lidar com seus sentimentos. Confesso que por pouco não perco a cabeça e o deleto das minhas memórias. Ele segue querendo entender tudo o acontece á sua volta e ainda se perde em detalhes. C-h-a-t-o seria esta a palavra adequada. Mas felizmente ele acordou melhor. Não demorou muito no banho e até deixou escapar alguns versos de uma canção qualquer. Combinamos deixar as coisas acontecerem, sem pressa, sem culpas. Assim é melhor. Muitas vezes atropelamos o tempo e colocamos tudo a perder. Um sentimento de urgencia faz com que toda razão desapareça. E confesso, mergulhar sem os equipamentos adequados neste turbilhão de emoções não é para qualquer um. Para falar a verdade, não é bom para ninguém. Johnny concorda comigo e prometeu fazer a sua parte. Eu espero pelos dias mas os segundos já não são tão longos. Parece que a minha vida resolveu dar uma desacelerada. Assim é mais fácil.

No comments: