Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Wednesday, May 09, 2007

Kate Avenue, n° 73

Londres sempre me fascinou e agora mais ainda. Johnny e eu descobrimos que nossa amiga Kate vai desfilar por uns tempos por suas ruas. Duas paixões num único cartão postal. Para Johnny, Kate é uma avenida. Um mundo num único código de endereçamento postal. Múltiplas facetas de um único e maravilhoso ser. Johnny ainda se lembra de como a conheceu. Foi através da Comunidade Top 5, baseada no filme Alta Fidelidade. Quando viu aquele rosto estampado á frente de um comentário inteligente, foi logo pensando "preciso conhecer essa mulher". "Vc é isso tudo mesmo ou meus olhos estão me enganando?" Ela respondeu: "Se vc estiver falando da foto...eu sou isso mesmo". Não lembro muito bem das palavras, mas foi algo assim que ela falou. E nós então passamos a ser todo ouvidos para suas palavras. E que palavras. Descobrimos o seu blog, as suas neuras, os seus amores, enfim tudo o mais. Então passamos a desfilar por aquela "avenida". Não existia uma placa, mas podiamos imaginar: "Kate Avenue". Uma avenida em Londres? Será? Não sei dizer. Londres para mim sempre foi um ponto no mapa. Um sonho não realizado. Mas, Kate não. Kate sempre foi muito mais do que isso. Johnny a chamava de "a parte mais real de minha vida virtual!" Ela adorou estas palavras. E acreditem ela mereceria muito mais. Kate me ajuda a entender melhor pq pessoas legais como eu e Johnny não damos sorte no amor. Explico. Kate sofre do mesmo mal. `E uma maravilha não descoberta. Tem charme e inteligencia. E ainda conhece música. Kate não pertence a ninguém. Não sei dizer se ela passa pela gente ou a gente é que passa por ela. Kate Avenue, avenida das ilusões. O prefeito de Londres deveria declarar ponto facultativo e espalhar cartazes pela cidade: "Kate is Here!" Ela iria adorar. Vamos sentir saudades de nossa amiga. Não estranharemos se ao andarmos por Londres avistarmos uma placa com seu nome. "Kate Avenue", o mais novo ponto turístico de Londres. "Estes ingleses tem muita sorte!"

3 comments:

Anonymous said...

Vocês são os melhores!!!!

E nós esperamos por vcs, aqui, lá ou em qualquer lugar!

Faltava só dizer q no dia em que nos conhecê-mos eu devia ter dito: "bem Vindo a Minha vida!"

Mas a Flávia não é muito boa com as palavras, ela só sente...

Unknown said...

Adorei o texto, nao sei se foi homenagem a uma amiga que vai embora, mas mesmo assim, devo elogiar novamente o texto. Bom, muito bom!!!!

Anonymous said...

Vim espiar seu blog com a sua licença e daí gostei ""
Parabéns muito bom seu texto !!!bjs