Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Tuesday, May 15, 2007

Rabisco poucas linhas e faço destas poucas palavras um último presente para vc. Talvez vc ainda escute nessa vida muito do que direi agora, mas ainda assim faço questão em dizer...para vc, só para vc...

Quando meu olhar encontrar o mar

Qdo eu descobri no seu olhar
a onda que quebrou no mar
pensei então em me lançar
nos braços seus

qdo eu senti nos lábios seus
uma corrente a me puxar
pensei então em me entregar

foi como lançar-se ao mar
e deixar-se levar
meu corpo no corpo seu
um peixe a nadar no mar

qdo vc me pescou no mar
em seus lençóis eu me prendi
e de alguma forma agradeci
por estar ali
tão perto de vc

e então
era um mar de amor a me guiar

qdo eu vi o mar do seu olhar
pensei em te abraçar
e então eram dois corpos
em um único mar

um mar de tanto amar
um querer mais que nadar
ao encontro dos lábios seus

eu quase morri de tanto amar
e seu olhar ainda olhava o meu

jurei pra mim nunca esquecer

qdo o meu olhar encontrar o mar
é de vc que vou lembrar

No comments: