Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Friday, May 18, 2007

Retrato De Um Amor Invisível

Quando olhei no espelho e percebi as lágrimas que escorriam dos meus olhos, jurei nunca mais amar assim. Minhas mãos erguidas em direção ao rosto, cheias da água fria da torneira (que corria sem parar), me trouxeram uma certeza. De que adianta amar assim? Respirei fundo e tornei a me olhar no espelho e sorri. Vc é o cara! Johnny me disse. E eu acreditei. E então, não chorarei mais, nem uma lágrima sequer. Resolvi dar a mim o amor que tinha pelos outros. O amor que não quiseram. Agora é tarde, Johnny...muito tarde. Esse amor que tenho por mim mesmo...sempre esteve ali...invisível, renegado ao segundo plano. Pois, bem...agora ele tem a preferencia. Vou cuidar de mim...só de mim. E se alguém um dia de mim se lembrar, que seja em um sonho breve. Pq aquele eu, não existe mais.

No comments: