Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Monday, May 21, 2007

Love's Not A Competition - But I'm Losing*

O amor não é uma competição, mas eu estou perdendo. Na verdade já perdi as contas de quantas vezes me vi jogado ao chão. De quantas vezes vi o sonho se tornar pesadelo, de quantas vezes fraquejei diante do "inimigo". Não esqueço porém, e isso acontece sempre com os que apanham, de todos os amores que tive na vida. Cada um tem um lugar especial na minha vida, na minha história. Estão todos perdoados, todos carinhosamente perdoados. O rancor nunca fez parte das minhas atitudes e no amor não seria diferente. Aceito muito bem as minhas derrotas e sinto que embora agora esteja perdendo alcançarei um dia a glória. Quem sabe este dia não esteja tão distante, nem seja o sonho um lugar comum para aqueles que amam. É preciso saber cuidar de nós mesmos, é preciso aprender a amar. Estou aprendendo, lentamente aprendendo. Quantos erros reconheço ao olhar para trás, quantas batalhas perdidas por erros banais. E se eu tivesse tido mais atenção? E se a noite fosse mais longa? Se eu agradecece mais pelo sol brilhante? Pelas estrelas Cintilantes? Pelo amor que me deram? Quantos erros, quantos erros! O amor não é uma competição, mas eu estou perdendo. Sei que não será para sempre. Aliás, nada será para sempre. Tenho quisto tantas coisas, tenho experimentado tantos sabores. Mas, e o meu amor verdadeiro, onde está? Onde estará? Aguardo com a paciência de um monge. Não tenho a sabedoria dos sábios, nem o poder dos deuses, mas serei justo. Serei justo e digno do meu amor. Não poderei jamais traduzir em palavras todo o meu amor, mas tenho comigo a força, a luz que o fará sentir melhor nos braços meus. Que assim seja...eternamente, ainda que nada seja eterno.

* Uma referência à música "Love's not a compettition - But I'm winning" da banda Kaiser Chiefs.

No comments: