Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Saturday, May 12, 2007

"Soft Way"

Aos poucos Johnny e eu estamos ficando um pouco mais leves. As neuras estão sumindo e a vida está se tornando um passeio agradável. Chega de fechar os olhos, eu quero ver a vida de olhos abertos. Bem abertos! Hoje faz sol em Floripa e eu começo a contar os dias. Nóia me espera! Leia-se: Novo Hamburgo-RS. Cidade de moças bonitas, gente interessante. E POA está logo ali...com sua cena cultural enorme, lugares interessantes e mais, muito mais gente bonita. Não é Hollywood, mas tem uma calçada da fama. Não é Paris, mas tem seus bistros. Não é Londres, mas acredite, vc pode se confundir. Não é a Argentina, mas vc pode se sentir lá. Não é a Alemanha, mas vc já deve ter escutado o Nei Lisboa cantar: "Berlin, Bonfim". Enfim, POA é o lugar. Não tão grande qto Sampa, nem tão pequena ao ponto de vc não poder se perder. Mas, Johnny e eu somos cidadãos do mundo. E agora, mais do que nunca, desfilaremos por POA, Floripa, Curitiba e São Paulo. Temos negócios em todos estes lugares. E temos pessoas tb. Parentes, amigos, colaboradores, fãs e ídolos. O mundo nos pertence e nós pertencemos á ele. Ser eclético, é ser tudo. E nós somos tudo isso. O mundo nos deve favores, mas nós somos educados e não cobramos por isso. Deus sabe, nós tb sabemos. Todos sabem. Sir Johnny e eu fazemos a diferença. Hahahahaha...estamos nos achando. Mas, sabe que é bom?!

No comments: