Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Tuesday, May 22, 2007

Vibe

Guardei meu tesouro no fundo do mar e as ondas vibrantes do viajante alucinado fez chover no meu quintal. Todas as palavras antes esquecidas testemunharam contra mim e o peso da injúria maltratou meu coração. Nem tudo é vibe meu amor, descansa teu pesar. Pura lisergia, a lua mergulhou no mar e fez tremer o próprio chão. O poeta, então louco e vestido de sua armadura travou batalha entre o bem e o mal. Se fosse simples amar assim, pensou ele. Se todos os dias fossem de sol e a turma enlouquecida estivesse sempre na praia a cantar. Ele vestiu o tempo e fez da noite dia e do dia uma aquarela. Jovem poeta, Johnny, o anjo sem asas na porta do inferno. Seu amor, sua loucura. Seu sorriso era de dor e seus sonhos a despencar. Pobre louco, onde está sua vibração? Johnny o poeta das palavras sem sentido. Vibe! Vibe! Vibe! E ele então ressucitou dos mortos. Um cemitério de palavras e na lápide apenas uma frase: "Viveu e amou o mundo e as pessoas."

No comments: