Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Friday, May 04, 2007

Sem Lágrimas

Por enquanto me nego a chorar. E não sei se chorarei por alguém mais nessa vida. Apenas me entrego a um sentimento de inércia, que se não faz meu coração parar, o faz bater fraquinho e quase que em completo silencio. Sinto os olhos cansados e um sono de quem sabe que se dormir não vai sonhar. Então, sigo acordado. Sigo acordado e procuro viver essa comédia sem graça e de humor negro. Preciso refletir sobre algumas coisas e tentar encontrar não uma explicação mas alguma coisa que não me faça perder a fé em mim mesmo. As pessoas tem uma visão tão simplista das coisas, tão oca, que por vezes me assusta. Mas, confesso que preciso mudar um pouco mais. Tenho que encontrar uma maneira de me manter vivo e lúcido neste mundo insano e cruel. Não, não vou perder a minha fé e nem me sentir culpado. Eu vou seguir. Que o frio venha e faça meu corpo tremer mesmo qdo os termometros marquem 28°, que a chuva venha e molhe meu corpo pq não vou me importar. Apenas seguirei em frente, sem lágrimas nos olhos, levando comigo minhas cicatrizes. Não quero minhas lembranças. O sabor doce das coisas , por vezes, é muito curto. Já o gosto amargo perdura na minha boca.

No comments: