Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Tuesday, May 08, 2007

A Próxima Estação

Chove em Floripa. Johnny e eu acordamos cedo. Estranho o sorriso em meu rosto, não parece normal, ou melhor, parece, mas é novidade para mim. Nunca me senti tão bem depois de terminar um realacionamento. Acho que isto está acontecendo, pq na verdade eu não tinha um relacionamento propriamente. Estava vivendo uma idéia daquilo que eu gostaria que fosse. Mas, acabou, já era! Johnny até ficou um pouco abatido, mas tratei logo de ir dizendo para ele parar de bobagem. Não gosto de ficar analisando minhas ex, nem de tecer críticas após o término. Isso não se faz. No entanto, estive pensando por estes dias em muitas coisas e cheguei a conclusão que não saí perdendo. Muito pelo contrário, acredito que ambos saímos ganhando. Johnny e eu. Agora é esperar a chuva passar, o sol abrir, e abraçar a vida, o mundo, as pessoas queridas, as coisas ao redor. Johnny e eu estamos de partida rumo a próxima estação e do passado só vemos "minipartículas sumindo no horizonte infinito". Bye!

No comments: