Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Tuesday, May 15, 2007

Quando O Inverno Chegar

O olhar no espelho não me engana. Estou triste, muito triste. Sinto uma dor no estomago, que parece me corroer. Mas, sei que ela vai passar. Tudo passa. Caminho pela casa, mas não sinto um chão sob meus pés. Ando a esmo, sem destino. Eu tinha um mundo inteiro á descobrir, uma vida. E agora toda verdade sobre o mundo e sobre a vida cabe na palma da minha mão. Minha mão espalmada é incapaz de esmagar um sentimento, apertar uma flor. Talvez, o espinho até me faça sangrar, mas não me importo. O que vale é o perfume, o seu perfume. Sinto falta do beijo, do abraço, do cheiro e até mesmo do seu jeito de não encontrar muita razão no que diz e no que faz. Queria entender muitas coisas e até mesmo esquecer que a vida para mim tem sido assim mesmo...uma repetição contínua de um mesmo pesadelo. Um sonho que não se realiza, não se concretiza. Me sinto cansado, muito cansado. As vezes parece que todo esforço é inútil. Que todo querer é em vão. E as palavras, todas elas repetidas, não dizem nada além do que já sei. Pela casa vazia, eu espio seus fantasmas. E tímidamente, eles se aproximam. Fazem graça e até mesmo me fazem sorrir...mas dói. Dói muito. Johnny disse que vai me abandonar. Quer desmanchar a nossa parceria. Ele não consegue entender que fiz o que pude e talvez até mais do que deveria. Mas, ele volta atrás. Ele sempre diz isso toda vez que me ve assim. Nem arrisco espiar na janela, já não me iludo com a paisagem. Espero apenas o inverno chegar. E quando ele aqui estiver, talvez eu já tenha partido. Não sei se Johnny estará comigo, ou se dessa vez ele cumprirá a sua promessa. Mas, espero que ele reconsidere. Eu preciso dele e ele de mim. Muitas vezes sinto que ele é tudo o que tenho. Enxugo as lágrimas e abraço a mim mesmo. O mundo é assim Johnny, nós é que não pertencemos á ele.

No comments: