Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Friday, May 04, 2007

Recomeçar

Tento encontrar algumas respostas, mas percebo que muitas vezes é preciso aceitar o que a vida nos dá. Simplismente, fechar os olhos e suspirar. Foi. Aconteceu. Já era. Muitas vezes sinto vontade de chutar tudo pro alto e gritar: foda-se! Outras vezes, apenas fecho os olhos e imagino que é melhor assim, a vida sempre continua. Recomeçar. Sinto que a minha vida é uma repetição contínua dessa palavra. Estou sempre correndo de um destino falido para outro. Tenho abraçado muitas causas, causas que não deveriam ser minhas, que deveriam passar batido. Eu deveria fechar os olhos pro mundo, pras coisas a minha volta e simplismente seguir o meu caminho. Mas meu olhar crítico não me permite. Eu tenho sempre que aceitar os defeitos dos outros , entender tudo e ser um bom moço. Confesso que ando me sacaneando. Sim, estou sabotando minha felicidade. Tenho e preciso aprender a ser egoísta. Acho que se não for assim...deus arrisca a me dar asas. Mas, eu não preciso delas, ao menos por enquanto. Uma vida comum, normal, é isso que eu preciso. Desliguem todas as luzes, me deixem por um instante longe deste turbilhão de sentimentos e de imagens em preto e branco. Preciso descansar. Alguém aí em cima me acorda quando o sol tiver se posto.

No comments: