Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Tuesday, May 29, 2007

Cemitério de Palavras

Já esqueci de quantas vezes deixei de dizer palavras que ficaram esquecidas, sufocadas pela razão. E o tempo de dizê-las por mim passou, fazendo da minha cabeça este cemitério de palavras. Quanto desperdício de sentimentos, quantos quereres sem a chance de poder. Quantas vontades, quantos olhares a falar por mim. E os sons transformados em silêncio, sem a melodia que embala toda a ação. Nunca deixe de dizer tudo o que seu coração mandar, por vezes, nos privamos de tentar e o amor então passa por nós. Na tua voz reside a tua força e o som de tuas palavras é como música e sentimento, em ondas que se agitam pelo ar e que quebram em ouvidos alheios. Não há como sobreviver a este cemitério de palavras, cada história ali escondida faz da minha vida uma lembrança que quero esquecer. Por isso, nunca deixe de dizer, não se faça sufocar e o se o tempo ainda existe, em suas palavras ele está. Som, sentimento...ação, movimento...a vida desfilando em ondas que se agitam no ar e que quebram em ouvidos que podem lhe escutar.

1 comment:

Unknown said...

Um dia desses meu "cemitério" explode!

E se haverá vida depois disso, será que alguém vai poder me responder??????