Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Thursday, May 17, 2007

O Amor Tem Sempre a Porta Aberta

Johnny está mais calmo. Parece que desistiu da idéia de me abandonar. Melhor assim. Tenho evitado pensar em certas coisas e isso tem ajudado bastante. As vezes o mundo parece girar rápido demais e se torna inevitável sentir-se assim...meio atordoado. Mas, Johnny parece que tirou de letra. E eu tb estou muito melhor. Sinto um certo frio, mesmo qdo a janela está fechada, mas sei que isso passará. Estamos em ritmo de partida. A casa vazia vai mudar de endereço, e como diz aquela música do Muddy Watters: "Pedras que rolam, não criam limo". Ou seria musgo? Não sei, não lembro ao certo. O importante é encarar mais esta mudança e ter na mente a certeza de que nada é por acaso. Algo de bom nos espera. Pode ser aqui em Floripa, em Poa, Curitiba, Sampa e até mesmo em Nóia! Johnny e eu selaremos nosso destino. Vamos tocar nossos projetos e vamos chegar onde queremos. Os sentimentos deixaremos ao acaso. Não temos mais aquela urgencia. Aprendemos que a pressa não traz a perfeição. Que o amor é algo que vem devagar e se instala. Não é essa coisa de bateu, valeu. Quem pensa assim não sabe que mar navega. É preciso fincar raízes fortes, erguer uma base sólida. Johnny e eu seremos mais pacientes e menos ansiosos. Talvez a perfeição nos chegue e confirme que "o amor tem sempre a porta aberta".

No comments: