Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Monday, June 04, 2007

Últimos Dias De Um Sonho de Verão

Faltam poucos dias para a minha partida. Floripa ficará para trás, assim como todos os sonhos deste sonho de verão que se estendeu por dois anos. Dois anos da minha vida que não quero esquecer jamais. Os amores, os amigos, as ondas. Pessoas, sentimentos, muitas dúvidas e tão poucas certezas. Olho o mar que se desdobra em ondas perfeitas de saudade e penso comigo até quando terei que partir. Como Sal, o personagem de Jack Kerouac, eu tenho me arrastado de um destino falido para outro. Onde ficam os sonhos que deixamos pelo caminho? E as pessoas, será que vão lembrar de mim? Será que lembrarei delas? Não sei dizer quantas curvas tem essa estrada, mas algo me diz que mais uma vez errei o caminho. Dizem que com o tempo a gente aprende, e tb acho que tive minhas lições. Nunca quis ser perfeito, nem tão pouco me julgo melhor ou pior do que alguém. Confesso que as vezes tenho um certo medo, um medo de não saber voltar pra casa, de não saber, se o que faço por mim é suficiente. Se tenho sido bom para as pessoas, se tenho feito meu tema de casa. Espero que sim. Espero poder voltar a todos os lugares e colher em todos os rostos um sorriso de satisfação. Tenho plantado muitas sementes, mas não espero muito dos outros. Não espero quase nada, apenas me mantenho vivo. Vivo e em paz, comigo e com o mundo. Que estes últimos dias de um sonho de verão sejam assim, feito andorinhas voando sobre o mar, e que eu possa partir sem lágrimas no olhar.

No comments: