Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Friday, February 23, 2007

Primeiras Horas

Johnny me tirou da cama cedo, está virando um hábito. Não sei, mas acho que ele pensa que eu não preciso dormir. Mas, tudo bem. Cheguei muito cedo ao serviço, mais cedo do que esperava. Poetas também tem empregos. Ainda mais quando são deconhecidos, como eu e Johnny. Falamos com a Cris pela manhã. Ela ainda estava na cama. Sua voz ao telefone não escondia a preguiça habitual. Mas, eu gosto. Mulher na cama e com preguiça é um must. Pelo menos para mim. Existe qualquer coisa de belo nisso. Ainda não sei bem o que é, mas pretendo descobrir. Cris segue me encantando, um pouco mais a cada dia. Tenho percebido coisas nela, que antes não percebia. Ela me tem, e me tem de um jeito que não imaginava ser possível. Gosto disso. Nosso futuro promete. As vezes até me esqueço da distância que nos separa, tamanha admiração que eu sinto por ela. A saudade é grande, mas o sentimento é maior que qualquer obstáculo. Ela sabe disso. Johnny e eu também sabemos. Por enquanto, seguimos por aqui, juntando palavras e traçando caminhos.

1 comment:

Unknown said...

Sou suspeita pra tecer qualquer comentário, afinal, sinceridade e romantismo são duas das coisas que mais me fascinam em qualquer ser humano e que mais estão presentes nas entradas. Por outro lado, sou também contraditória, então nao faz diferença comentar de uma vez por todas.
Gostei do blog. As entradas são verdadeiras, há uma honestidade destemida na revelação de pensamentos e sentimentos que não tem preço. Gostei especialmente dessa, Johnny me tirou da cama mais cedo, que retrata as peculiaridades de um dia qualquer, porém não insignificante (Cotidiano com um draminha básico). Esse trabalho tem potencial pra ficar ainda melhor.