Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Saturday, February 24, 2007

O Próximo Segundo

Johnny está ficando paranóico. Diz sentir pavor do que está para acontecer, ali, no próximo segundo. Acho que sua ansiedade tem aumentado. Fazia tempo que não sentia aquela dor na boca do estômago, anos talvez. Esta semana ela voltou. Algo me assusta, corrói. Achava que jamais sentiria isso, outra vez. Estava enganado. Cris me falou sobre sentir um friozinho na barriga, acho que ela não sabe, que um amor quando acontece, gera ansiedade. E essa dor aguda. Alguns dizem que amar é sofrer. Johnny não acredita no sofrimento como forma de amor. Quem ama não sofre por amor, mas por falta de amor. Temos muito o que ensinar um ao outro, mas sinto que não são palavras que nos faltam. Acho até que falamos demais. O que nos falta é tempo. E temos uma certa pressa, que se traduz em ansiedade. Essa dor na boca do estômago, não me engana. Johnny não esquece o próximo segundo. Hoje, a meia-noite, voltaremos o relógio em uma hora. É o fim do horário de verão. Johnny está apavorado. 3600 segundos...é o fim do mundo. Mas, não vou chorar. Ao menos por hoje, não vou chorar. Johnny me agradece. Será um fim de dia longo.

No comments: