Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Friday, February 09, 2007

O Jardim Secreto

Johnny me falou que toda pessoa tem dentro de si um jardim secreto. Ele acredita, que este jardim é reservado para o nosso amor verdadeiro, e que nenhuma outra flor brota ali. A não ser a de nosso maior amor. Lembrei da Cris, quando ele me disse isso. Pensei no quanto eu quero ser aquela flor a brotar no seu lindo jardim secreto. Ela sabe disso...e eu sei que ela brotará em mim, uma linda flor. Uma flor imortal, que vai ser regada todos os dias da minha vida e que viverá na eternidade dos meus sonhos. Eu sei, que talvez demore um pouco. A eternidade não é mesmo uma coisa fácil de se conquistar. Mas, eu sonho todos os dias com o seu amor. E acredito, que um dia, em seu jardim secreto estarei, assim, como ela estará no meu. Nesse dia, talvez eu seja, o homem mais feliz do mundo. E ela, talvez descubra, assim como eu, que nunca amou antes.

No comments: