Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Friday, February 09, 2007

Idéias Que Passam Pela Minha Cabeça

Johnny e eu começamos a pensar no livro. Algumas idéias tem me surgido, e acho que agora a coisa vai engrenar. A primeira delas é que o livro vai ser escrito do fim para o começo. Vamos contar a história a partir do final. Tb vamos amarrar os textos de maneira que possam ser lidos em qualquer ordem. Penso em fazer citações no rodapé das páginas, de maneira a comentar ou ilustrar os textos. A idéia de colocar desenhos ao lado dos textos tb permanece. Quero que o livro seja impresso...em papel reciclado e envelhecido. Penso tb...em capas diferentes, para diferentes tiragens. Tb estou pensando em numerar os exemplares. Espero que a editora concorde. Penso em escrever algo em torno de 100 textos. É claro que estes textos n serão postados no blog. Mas, continuarei escrevendo textos exclusivos para postar aqui. No mais, é arregaçar as mangas e transformar o sonho em realidade. Johnny não vê a hora de ver o livro pronto. O bobinho acha que vai ficar famoso. Não disse nada para ele, mas acho que ele pirou.

No comments: