Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Thursday, February 22, 2007

Poesia Em P&B

Minha vida é uma poesia em P&B. Johnny não me deixa esquecer. Mas não somos cinema mudo. Embalamos cada passo trêmulo ou decidido ao som de um Rock, de um Blues, de um Jazz. As pessoas me julgam inteligente, mas isso não me dá créditos, pelo contrário, me gera débitos para comigo e para com os outros. Esperam muito de mim. Talvez coisas que não poderei corresponder. E me sinto falho, feito um rascunho, mal acabado. Minha poesia não me engana. Me ilude, mas não me engana. Eu tento disfarçar, ecrevendo frases bonitas, mas as cenas da minha vida não disfarçam a realidade. Aquarelas não me pertencem. Me apaixono pelo sol que brilha todas as manhãs, mas uso óculos escuros. Hoje, tenho um amor, que me sorri, vez que outra. Que me espera, mas não me vê chegar. Que me dá esperanças, mas está distante. Ironia do destino. Johnny, me diz que é por pouco tempo. Mas, pq será que o pouco sempre é muito, justamente, quando tudo o que queremos é um instante, apenas um instante, nos braços de nosso amor. As palavras me traem, me confundem, dizem coisas que não deveriam dizer. Eu me engano, toda vez, que penso escrever o que sinto. As vezes penso que faço isso apenas para preencher o branco com o preto. E então percebo, que a poesia em p&b, nada mais é que a vida me pedindo uma chance. Apenas uma chance de ser vivida.

No comments: