Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Saturday, February 24, 2007

A Morte Anunciada

Tenho dormido tarde e acordado cedo. Acho que morri um pouco por estes dias. Algo em mim faleceu. Não foi assim uma morte violenta, mas desconfio que aquele rio selvagem que corria dentro de mim deu uma afunilada. Sinto que meus sentimentos foram podados. Espero que, como as árvores, eles voltem mais fortes. As vezes, sinto que é preciso morrer um pouco, para então vivermos as coisas, todas elas, em sua plenitude. No amor não é diferente. Só sabemos o quanto amamos, justamente no momento em que vemos este amor ameaçado. É preciso se perder um pouco no começo, para ganharmos no final. Sei que exagero nos adjetivos, que para mim, são sempre superlativos. Não consigo viver nada pela metade. Para mim tudo é assim, forte, denso, intenso. Minhas palavras não mentem, apenas assustam. Penso que assim, nada mais faço, que gerar as provas de meu crime imperfeito. Amar demais.

No comments: