Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Wednesday, February 21, 2007

Bloco Do Eu Sozinho

Johnny me tirou da cama cedo. Isso explica a ressaca que estou sentindo. A montanha de latas vazias no lixo também. Mas, tirando a dor de cabeça, estou bem. Passei o carnaval sozinho, em casa. Pela manhã, fiz duas tentativas de tentar conviver com alguém, mas não deu certo. O amigo para o qual liguei, não atendeu o telefone. Resolvi, então convidar um colega para almoçar comigo, mas ele já tinha um compromisso assumido. Desse modo, desisti da idéia de conviver com alguém no feriado. Liguei para Cris, para matar a saudade, escutar a sua voz. Ela estava com um humor ótimo. Estava deitada na cama e falava comigo com toda preguiça que seu corpo podia comportar. Não posso esquecer de casar com essa mulher, ela tem a medida certa, em todos os sentidos. Johnny sabe disso e me apoia. Na verdade, ele é apaixonado por ela... e eu também. Não nos falamos pela manhã, acho que ela não foi ao escritório. Resolvi escrever estas palavras, para preencher a lacuna de sua ausência. Ela nos faz falta. Johnny está me cobrando os textos para o livro. O tempo está correndo, mas as palavras apenas engatinham, feito criança. Mas, enfim teremos que dar os primeiros passos. Nenhum sonho se realiza sem movimento.

No comments: