Google
Johnny Escreve Canções Sobre Fantasmas

Friday, February 02, 2007

Poesia Para o Meu Coração

A casa vazia, vazia está, desde que ela partiu. Johnny, me consola, com histórias e mais histórias, que são versões de uma única história. A história do meu amor verdadeiro...meu verdadeiro amor. Tento me distrair...ouvindo melodias suaves, mas meu pensamento não sai do lugar. Apenas uma imagem, que se desdobra em muitas outras imagens de um único ser...um único belo ser. Da janela da casa, vejo a lua cheia, que ilumina as águas e distrai o meu olhar. Mas, meu pensamento distante está, perdido de amores...por um sorriso, por um olhar, por um corpo de mulher. Uma mulher com rosto de menina, com jeito de menina, mas que me fascina, me envolve e me faz sonhar. O tempo, apenas o tempo, poderá me salvar de sua ausência. Mas, enquanto o tempo não passa, me perco em palavras...que são como eco de outras palavras de amor. E me repito, uma, e mais outra vez, enquanto o tempo não passa, enquanto ela não volta, não chega. E já, não disfarço o que sinto, não escondo, nem me iludo. Ela sabe, eu sei...e talvez agora muitos saibam. Mas, não me importo...meu amor é assim mesmo....poesia para o meu coração!

No comments: